“EDITAL DE SELEÇÃO DE ESTÁGIO

O 2º Juizado da Vara de Execuções Criminais da Comarca de Pelotas/RS torna público o presente edital de seleção de estágio, a fim de preencher (1) vaga de estágio remunerado de graduação e (1) vaga de estágio remunerado de pós-graduação.

1. DAS VAGAS a. A vaga de graduação será destinada ao aluno graduando em Instituição Educacional conveniada ao TJ/RS, matriculados a partir do 5º semestre da faculdade de Bacharelado em Direito. b. A vaga de pós-graduação será destinada ao aluno pós-graduando em Instituição Educacional conveniada ao TJ/RS, cuja pós-graduação se relacione ao direito penal, processo penal e/ou à execução penal.

2. DA INSCRIÇÃO As inscrições se darão mediante o envio de currículo e histórico escolar, com início no dia 20/06/2024 e encerramento no dia 04/07/2024, para o e-mail: frpelotas2jzvecr@tjrs.jus.br.

3. DA PROVA ESCRITA Os candidatos realizarão prova dissertativa, tendo como tema assunto relevante à execução penal, no dia 05/07/2024, às 13h30min, no salão do Júri no Foro da Comarca de Pelotas/RS (sala nº. 319, 3º andar), com duração de 2 horas.

4. DA ENTREVISTA Os candidatos aprovados serão previamente convocados por e-mail para entrevista nas dependências do Foro da Comarca de Pelotas/RS, em data e dia a serem comunicados.